25 dezembro, 2006

O Natal foi gostoso?

Então que tal esse Natal? A família estava boazinha? As rabanadas docitas? E muitas prendinhas?
O espírito Natalício é muito manhoso... Eu superei-o, dominei-o, controlei-o e diverti-me :)
Suminho nas garrafas de cristal e biscoitos de cão em travessitas de porcelana deixaram-me numa boa onda... Claro que podia ter ido a mais uma ou duas missitas para ver se virava santa... Mas já não foi mau... Purificar faz sempre bem... E já estava a precisar...
Ora bem... E o que é que eu tenho para oferecer hoje??!?!
PRENDINHAAAAAAAAAAASSSSSSSSS...
Os meus amigos é que me saíram umas ricas prendas...
Então não é que eu descobri que o Jorge tem uma nova forma de tocar birimbau? Ele põe-no na boca... Ainda não percebi muito bem por onde é que sai o som, mas o Tiago um dia explica-me.
A Ju Lipa está-se a preparar para Engenheira! E vai ser das boas, porque já sabe explicar os abatamentos que se têm dado na cidade :)
Bem, eu superei aquelas senhoras que nos apareceram a caminho da Makro que nos diziam "Sobe, depois desce, depois tem uma à direita mas não vira.." eu é mais: "Em vez de virar à esquerda, viras em frente" Gosto de pôr as pessoas a pensar...
Mas isto hoje em dia temos que ter sempre muita atenção, porque eles vêm de todos os lados! Por trás, pela frente e até pelos lados LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL os nossos fogos de conselho são verdadeiramente o rubro ;)

Lamento muito estar refastelada no conforto do sofá com duas cadelitas a aquecerem-me o colo e ter uma dezena de metros a separar-me do meu quarto onde a minha agenda com o resto das calinadas está a aquecer os pésitos junto ao aquecedor... Portanto, hoje não dou mais prendas.
Hoje é dia de família, não de pregos... Digo eu :)

Sem comentários: