Às vezes estudar faz-nos parar o cérebro. Umas pausas fazem sempre bem à alma. Quando curtas e ponderadas, se possível :)
Ora, o título deste post é inteiramente dedicado ao Sr. Romeu tinoni. Fantástico. Já podias ir trabalhar para a Lipor... Só precisas de informar os visitantes que não é permitido tirar fotos com GPS. Parecido, não?
A pedido da Sona Ana Rita, vou disponibilizar uma listagem de mensagens que ela vai apreciar ler, uma vez que descodificar os textos complicadíssimos que eu escrevo, cansa um bocado os olhitos...
A melhor da semana foi mesmo a Margarida afirmar que é "Comer um ser humano não racional"
A 2ª melhor foi o Pedro a bater a pés juntos que o pai do rapaz era "livreiro" :)
As da Anita não posso enumerar, porque me rebentava com a cota do blog, mas "Se queres uma bavairose, fazes-la!" e "Isso não é um pinheiro! daaa É uma árvore!" (Claro que toda a gente sabe que o pinheiro é uma leguminosa).
Gostava de saber porque é que as vacas de aviário não têm a mesma qualidade que as vacas do monte... Será porque ficam entaladas como galinhas, Tiago?
Tadinho, queimou o céu da língua (lol) e depois tem saídas destas...
Tomar atenção às aulas por vezes é complicado... Mas quando temos professores que nos fitam de braços cruzados e desabafam "Um tipo vive num aquário!" lol e passados 5 minutos, com um olhar ainda mais convicto exclamam: "Ficou seca e sem água nenhuma! Palavra!"
Assim tudo ganha outra cor... "Vamos lá fazer barulho!" (muito à frente :)
"Como é que é aquela coisa que passa por baixo?"
Será um túnel, Inês? (acho que esta já é repetida, mas merece)
Norton: "Ah, mas gastaste gasolina com quê?"
David: "Chumbo"
looooooooooooooooooooool Esta EP é qualquer coisa...
São pessoas um bocado extremosas, mas tudo boa gente. (Não seria extremistas, Sérgio?)
A minha mãe noutro dia viu um rato enorme pequenino! Há conceitos complicados de associar, mas faz-se um esforço. Mãe é mãe!
(vou só tomar um coffee c a ju mas ja volto)