Há que ser poeta para se chegar a conclusões destas.
Eu apenas consigo chegar a conclusões mais óbvias e imediatas, como o facto de a época de exames ser uma festa :) só o tiago dos olhos azuis é que vê tudo mais além...
Mas temos mais poetas no grupo dos tiagos... Porque sentir que "quando se está perdido todos os sentidos estão errados" deve ser das reflexões conclusivas mais profundas que eu já "ouvi".
No entanto, na área dos cozinheiros temos já gente mais experiente que nos explica que "molhar o molho" deixa a carne mais apetitosa. Claro que com este abrunhosa, a madiba não fica subnutrida.
Na elite dos lixeiros, temos patrões que nos indicam: "Quando verem lixo no chão, é favor apanhar" Obrigada, Jorge. Temos que saber instruir os miúdos desde pequenos :)
Cá em casa também temos destas orientações...
"Se tornas a fazer isso, tiro-te o prato da boca". Digamos que a minha irmã é javarda, mas ainda não come os pratos, mãe.
Ultimamente tenho conversado pouco e isto não rende. Tenho que me por mais alerta para estas situações, se não, qualquer dia não tenho o que escrever. E digamos que andar a relatar as minhas vivências é muito pouco interessante, para já não dizer que seja inadequado para este espaço.
Portanto, tagarelem, amigos, tagarelem muito. E de preferência sem pensar ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Carissima desde ja tenho t a dizer k neste preciso momento tornas t tum alvo a abater, por isso é bom k arranjes uma forma d dar a volta a situaçao pk s n tas tramada!!!!
Ai ai a tua vida!!!
bjufas loiro do olho azul :-p
loooool
tiveste direito a um título e ainda te queixas?
marcamos combate ou quê? :)
Beijufas
Enviar um comentário