
Podia ir buscar a máquina e passar mil fotos para o Pc. Mas confesso que foi bem mais prático solicitar esta ao Hi5 do Rui. (Desde já agradecida :)
Expectativas murchas na viagem de ida... Sensação de plenitude na de regresso.
Porque o que marca um Acanac não são as sandes do "hike", nem as actividades de luxo e muito menos as condições climatéricas. O que faz toda a diferença está no espírito. É um intercâmbio.
A consciencialização de que não estamos sós na missão.. Seja ela qual for. Há mil pessoas como nós. Umas mais à frente, outras nem por isso.
Efectivamente um encontro, um jamboree, para desenvolver aquilo que gosto de intitular como "Sentido dos Outros" - sem o qual, viver se torna num umbiguismo monótono e entediante.
Anyway, uns dias fantásticos do agrado desde o lobito mais pequenito à caminheira mais graúda (salvo seja, que até ficou bem magrita :).
Semanas que tais se seguirão.. Esta é de Parabéns para meio mundo :p Hoje foi a grande compinxa de guerra, amanhã os pequenos do grande chefe, depois é para descanso a preparar o do JGSI com mais um intervalo para o meu.
Stressada. Não sei viver sem afazeres. O ano de Erasmus avizinha-se complicado. Mas o que se traça como objectivo é para seguir. Sem medo. Ou pelo menos a fingir confiança..
Dunas, montanha, praia, lagoas, falésias, barragens... O Verão ainda vai ser longo e vai dar para voltar a escrever saudade com uma sensação agradável de ver passar os segundos..
Apesar do nó na garganta, vou dormir sossegada.
Porque hoje a lua está bonita sobre a ria...
Continuo a gostar de viver
Sem comentários:
Enviar um comentário