23 abril, 2009

entre trabalhos, guiões de exploradores queimados, casas de região a cheirar a coisas duvidosas [só podia ser a JS a lançar o pânico], copos de... de... agua tónica (lol) facultados pelo AL [prof? chefe? amigo!], relatórios, posters, artigos, cafés, devaneios, faróis, conversas sem falar, breaks... muitos breaks... os thoughts vão longe.
Uma vez lido o livro mais fino, barato e lame que encontrei na prateleira do super para não perturbar muito o estágio para exames, eis o que me ficou na alma:



Porque é que não havemos de poder sonhar? Eu tenho sorte, mas ajudo-me bastante.
2004, 2006, 2008... 2009

há coisas que não nos largam.

3 comentários:

Babá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ju disse...

hum.. vi antes de removeres... estou a precisar de mudar de ares? um pouco... mas já se está a tratar disso...

Renato Mendes disse...

olaaaa! Bem, na verdade não estou a viver na ilha da magia, mas estou bem perto! Tou a fazer intercambio na UNIVALI, em Itajaí. Fica a 80km de Floripa, e estou a morar em Balneário Camboriú, a cidade conhecida por ter as melhores festas no Brasil.

Se leres mais um pouco do meu blog vais ver que ninguém te mentiu... Santa Catarina é ainda melhor do que o que me tinham falado! O único senão é que as coisas não são assim tão baratas como no resto do Brasil e viajar fica muito caro... mas dá-se sempre um jeitinho.

bjs*
Renato