17 maio, 2007

Para quem não entende a magia do Cenáculo - take 2

Só podia ser o Porto :p










wis wopes








Há momentos mágicos que não dá para descrever...

A bela da espelunca


Dá para sentir. Dá para perceber no sorriso de quem volta que é especial. Mesmo quando se perdeu a carteira com tudo o que era imprescindível... Porque o essencial não está no porta-moedas. Nem mesmo nos símbolos fantásticos. Nem nos textos dos elefantes. Talvez esteja nas visões. Em que "Ser Feliz" passa a negrito.
Tu és?





Um advogado que me fascina...

Eu sou. Não vem nos livros, embora eles ajudem e guiem :p Mesmo perdendo uma "fenomenal" (lol) noite de queima. Mesmo fazendo a festa num arraial pimba em que a melhor música é o bailinho DO Madeira ;) com luzes nada condizentes com drave (ao rubro), mesmo ensopada e incrédula com quem mergulha às 3h da manhã depois de um chuvoso fogo de conselho, mesmo mascarada de vegetariana, toda rota, a subir e a descer...






As vegetarianas: Magdet e Eu

Mesmo assim, vale a pena. A porcaria dos ciclos perseguem-me mas eu fujo :)

O culminar de uma semana fantástica seduziu-me. Há gente que não se esquece. Há gente que não vou esquecer. Porque foi gratificante reunir a "Velha Guarda" (foto que ainda hei-de expôr aqui :) Porque me preencheu passar a pasta. Porque me encantou ver as nossas fotos na parede.






o meu companheiro :D

Posso dizer que sim.





Sem comentários: