Também há "brethtaking words" -->> se queres ficar "astonished" clica aqui (se confiares na je)
Há imagens que valem mais que mil palavras... Mas também há hiperlinks que valem mais que mil posts no "Magic".
Deixo, no entanto, a imagem do dia... Ou da noite... Deliciosa...
Ups! Não tinha fotográfica comigo, tive de registar o momento com um piscar de pestaninhas (por falar em Pestaninhas, foi um encanto vê-la com um make over fantástico :):
Início de Madrugada em Nau Vitória. Faróis, penumbra, sombras, gatos, portas fechadas e silêncio da noite. Quem passa? Só quem já nem tem nome. Barba que não vê lâminas há meses, pele de quem já nem sabe a que sabe sentir a água a escorrer. Hora de preparar as fortalezas para resistir a mais uma vigília nocturna. Encontrar madeira pelas ruas da Cidade para fazer uma fogueira em dias húmidos, não é desafio para qualquer cidadão... Mas este lá ia com um semblante empreendedor e duas belas tábuas secas como um Parisiense que transporta o seu pãozinho matinal... E porque não transportava o alimento da sua fonte de calor nas mãos? Porque tinha tarefa mais delicada para lhes atribuir... Um ramo de flores brancas. Caramba... Onde foi buscar tal encanto? Não é fácil. Não é fácil é reparar-se nas belezas citadinas quando a vida parece não nos sorrir. Reparei na frondosa espécie florida (me perdoe a anita por não saber o nome) uns míseros metros à frente. Passo por ela todos os dias e ainda não a tinha contemplado. A mim, que a vida sorri de manhã à noite. Não dei pelas flores que o Sujeito de Barba trazia como quem acaba de encontrar uma nota no bolso de um casaco do Inverno passado. A Felicidade está decididamente na alma.
Para quem as levaria?...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Caí da cadeira ao ver onde ía dar...só mesmo tu, para veres magia em tudo, quer seja um blog, alguém que se cruza contigo, ou até um gato!
RM
Não tem a ver com o post, mas faz de conta: então tu leste o texto para uma assistência internacionalizada(portugas e hermanos) e só agora é que reparaste?
Beijinho
pois foi :) mas eu reparei à primeira :p tinha as palavras no ouvido do coração x)
touché.
Enviar um comentário